No ultimo sabado dia 25/04 aconteceu em Joinville, Santa Catarina, mais uma edição do SQLSaturday e foi a minha segunda participação como palestrante. Nessa edição ao lado do MVP Marcus Vinicius Bittencourt (blog | twitter) estivemos falando sobre: Como realizar troubleshoot com SQL Server! 

Junto comigo foi uma pessoa da minha pessoa da minha equipe que participou pela primeira vez de um SQLSaturday e pedi para que ele me descrevesse qual foi a impressão do evento.

Participar do SQLSaturday foi fantástico, ver boas palestras, conhecer novas pessoas, novas ideias, foi realmente satisfatório. O evento também chamou minha atenção pelo nível dos profissionais que ali estavam palestrando, sendo a grande maioria, pessoas que estão no seu dia a dia, envolvidas em projetos/administração SQL Server em grandes empresas no Brasil e no exterior, indicando boas práticas e mostrando a sua forma de atuar diante de um problema ou projeto e além disso montaram suas palestras com ótimos assuntos, materiais e demos, parabéns a todos.

Destaco aqui um ponto a se pensar para os próximos eventos, quanto ao tempo de cada palestra, que é muito apertado. Assisti a 5 palestras, sendo que apenas duas delas, seus palestrantes conseguiram finalizar no tempo correto que era de apenas 01:15hr. Que tal para os próximos eventos pensar em algo diferente, quem sabe 2 dias de evento? Hehehe

Um forte abraço a todos envolvidos e principalmente ao time do SQL Pass pela dedicação.

Atenciosamente,

Rodrigo Jendick de Camargo

E você já foi a algum SQLSaturday? Se ainda não, saiba que já existe um evento programado ainda para esse ano. No dia 26 de setembro de 2015 será realizado o SQLSaturday #424 em São Paulo! Acesse o link e veja mais detalhes.

Até lá! Abraços…

Maníaco, entusiasta, fascinado, fanático por SQL Server e nas horas vagas um DBA que adora o que faz! Também possui certificações como: MCT, MCSE - Data Management and Analystics, MCSA - SQL Server 2014/2012

Responda